16

FEV

ÁGUAS DO VERÊ TERMAS TÊM NOVIDADES NESTE VERÃO.

Uma opção fantástica de diversão o ano todo para você e sua família. Assim é o Águas do Verê Termas, localizado a aproximadamente 16 km da cidade do Verê, no sudoeste do Paraná e distante 500km da capital do Estado, Curitiba. Local ideal para o descanso durante as férias ou para aproveitar o final de semana com muita diversão.   

Desde outubro, o Termas deu início as atividades no Parque Aquático. Com uma estrutura completa, o Parque conta com piscinas e toboáguas, fazendo parte de um empreendimento que abrange, também, o serviço de hotelaria. 'Recebemos visitantes de todo o Brasil e até mesmo de outros países", afirma o gerente do Termas, Murici Chiodelli.

O Parque Aquático é uma estrutura de lazer independente do Resort, destinada também a visitantes que optam em passar o dia com amigos e familiares, assim como para os hóspedes. Diversificado, o espaço conta com atividades recreativas durante todo o tempo.   

"Ao longo do dia, realizamos diversas brincadeiras e atividades recreativas nas piscinas. São momentos alegres, de descontração, onde as pessoas acabam esquecendo um pouco da rotina do dia a dia e aproveitando o dia somente com o que faz muito bem para elas", afirma Emerson Rebonato, coordenador do Águas do Verê Termas. 

Conforto na hospedagem também é um dos atrativos do Águas do Verê Termas, que possui diversas formas de hospedagem tanto no Resort quanto na Pousada. "São apartamentos Stand e Luxo, equipados com TV, ar condicionado, frigobar e, alguns, com hidromassagem. Acomodações que permitem aos nossos hóspedes a tranquilidade e conforto que merecem", destacou Chiodelli. 

O Parque Aquático está em funcionamento durante todos os dias da semana, inclusive feriados. Ele segue assim até o mês de fevereiro, quando é encerrada a temporada. Já o Hotel, por exemplo, fica aberto durante todo o ano. No espaço interno doTermas, é possível também usufruir das piscinas.
 
"São águas termais aquecidas naturalmente com temperaturas de 36,5ºC, ou seja, é possível aproveitar o Termas durante o período de inverno também", enfatiza Chiodelli. As águas termais possuem excelente propriedades minerais e medicinais, com poder relaxante e cicatrizante.   

Além disso, os hóspedes contam com diversas opções de entretenimento no Termas. Academia, bar molhado, boliche eletrônico, cantinho do chimarrão, quadra de areia e futebol suíço, sala de jogos, sala de recreação, trilhas ecológicas na mata nativa e muito mais.

NOVIDADES

Nesta temporada, o Termas está cheio de novidades. Uma delas são as trilhas de quadriciclo Off Road para toda a família. Todas as saídas são acompanhadas por instrutores qualificados, que comandam os passeios por diversos locais, mostrando as belezas naturais próximas ao Águas do Verê.  

Há também os passeios com boat-rafting nas águas correntes do Rio Chopim, próximo ao Termas. O passeio é de 7km de descida com aproximadamente 1h30 de muita aventura e diversão.

ESPAÇO PARA EVENTOS EMPRESARIAIS

Em sua estrutura, o Termas conta também com um espaço para locação, destinado a realização de eventos, entre eles empresariais. São mais de 200 metros quadrados de área construída, contando com toda a infraestrutura de áudio, som, internet, wi-fi e capacidade para 130 pessoas. "O Termas é o local ideal para quem deseja realizar uma convenção, seminário, encontro ou confraternização", destacou Chiodelli.

TERMAS O ANO TODO

Mesmo durante o inverno e o outono, estações do ano em que as temperaturas são mais amenas e o frio se torna mais constante, o Águas do Verê Termas recebe visitantes. "Mesmo nestes períodos onde as temperaturas são mais baixas, nossas piscinas naturalmente aquecidas proporcionam aos hóspedes momentos de relaxamento e descanso. O Termas é, durante o ano todo, uma opção ideal para quem deseja fugir da rotina", completa Chiodelli.

CONTATOS

+55.46.3535.8600 / 8601 / 8602 / 8603 / (TIM) +55.46.9926.2288 / 2322 | aguasdovere@vere.com.br | Rua Principal s/n | Verê - PR

© 2015 Águas do Verê Termas

Desenvolvido por:

e-ecloud.com.br

Projeto de: